top of page

DIA DO PROFESSOR

Hoje é dia do professor, e eu não poderia deixar de homenagear esse profissional fora de série, me ensinou a fotografar e muito mais. Sr. Christian Camilo.


Retrato Low Key que fiz do meu professor de fotografia em 2015, durante o curso.
Retrato Professor Christian Camilo

Foram diversas aulas e experimentos, nos ensinando sobre composição, fotometria, flash, luz natural, linguagem fotográfica e tantas outras lições que seria impossível enumerá-las.

Retrato múltipla exposição que fiz do meu professor de fotografia em 2015, durante o curso.
Fotografia em múltipla exposição, Retrato Christian Camilo

Não tenho como não ser grato a tudo que ele me ensinou, inspirou e abriu portas. Pessoa simples, de muito bom gosto e coração enorme. Tenho orgulho da oportunidade de fazer parte de uma de suas turmas e também de ter compartilhado tantos momentos bons.

Abaixo está a nossa última saída para fotografar, ao final do curso, onde registramos o processo criativo no primeiro encontro da RMC Graffiti em 2015. Apesar do calor esse dia foi bom demais, fizemos ótimas fotos e nos divertimos muito.


Dia de fotografia com o professor Christian Camilo em Campinas SP, arte das ruas e fotografia.
Fotografia de arte nas ruas, Grafite

Vou lhe fazer um convite a conhecer seu trabalho, que na realidade é um legado e vale a pena cada click. Entre no site https://camiloart.com/


Também para ver as fotos do mural é só acessar esse link do meu portfólio:

https://www.primeiro-encontr-1.viniciusvieirafotografia.com/ Ou na minha página no Facebook: https://www.facebook.com/pg/viniciusvieirafotografia/photos/?tab=album&album_id=800488423374792 E você, tem algum profissional que marcou sua caminhada, que gostaria de homenagear? Comenta aqui com a gente :D

bottom of page