top of page

LUGARES PARA FOTOGRAFAR EM CAMPINAS

Updated: May 16, 2020

Por incrível que pareça eu ainda encontro em Campinas muita gente que desconhece essa preciosidade que temos e nossa cidade. Este foi um post na minha página que eu decidi transformar em uma publicação no Blog :D



O museu a céu aberto, com diversas relíquias, fica dentro da fazenda Chapadão, mais precisamente na rua soldado passarinho e SIM é aberto ao público. Basta se identificar na portaria da 11ª Brigada de infantaria leve que os soldados passam a instrução.


Fotografia em Campinas

Fiz as fotos durante o meu curso de fotografia, época em que estive muito propenso a fazer fotos preto e branco (o que não passou até hoje.. hahahahaahahahahaha)



Como eu sabia de sua existência? Além de militares na família, eu tive a oportunidade de servir, muito próximo ao museu em 2008, na 2ª CIA COM Leve. Lá eu fiquei habituado a ver os blindados, e peças em exposição diariamente. Mas não me dava conta da quantidade de pessoas que nem imaginam ter acesso a ele, e acredito que valha a visita.


Museu em Campinas

Você já conhece o museu? Quais lugares mais te chamam atenção para fazer fotos despretensiosamente? Me conte aqui que eu adoro bater um papo a respeito e conhecer lugares novos \o/


Um grande abraço a todos :D


Se você está buscando lugares para fazer um ensaio externo em Campinas eu preparei um post com dicas e fotos aqui:


 





bottom of page